1

Neste domingo (20) aconteceu a 8ª edição da Copa Dojô de Jiu-Jitsu, no Ginásio de Esportes de Campo Formoso, município localizado a 401 km de Salvador. Cerca de 180 atletas de várias cidades baianas, entre elas, Irecê, Jacobina, Santaluz, Serrinha, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Petrolina e Salvador participaram do evento.

Santaluz foi representada por 14 atletas de diferentes categorias, que fazem parte da delegação de 32 competidores, que compõe a Equipe GFTeam, liderada pelo Sensei bonfinense, Vugner Silva.

Como de costume, os atletas luzenses tiveram um bom desempenho na competição e trouxeram ao todo 12 medalhas, sendo 07 de ouro, 03 de prata e 02 de bronze. Com destaque para os irmãos Pereira [Lucão e Luan], além de Giovani, Eriltinho, Reberthy, Larissa e Bryan.

Outro destaque da competição foi o atleta coiteense, Breno Luiz (Breninho Freitas), que disputou a competição em alto nível, e conquistou uma medalha de ouro.

“Estou satisfeito com o desempenho dos meus alunos, inclusive de Herikinho, que está liderando uma filial da GFTeam em Santaluz. Ele [Herikinho] está crescendo e vem desenvolvendo o nível técnico e competitivo nos meninos,  estou muito orgulhoso e agora precisamos treinar e competir mais”, declarou o Sensei Vugner Silva, líder da GFTeam, segunda colocada entre as equipes que disputaram a competição.

O ingresso para assistir a 8ª edição da Copa Dojô de Jiu-Jitsu foi 1 kg de alimento não-perecível, revertido para instituições de caridade.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)