DSC04943

A partida deste domingo (14) foi histórica para a equipe do Barreirinho. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal e vencer nos pênaltis, o “badalado” Rio do Peixe por 4 a 2, a equipe conseguiu a classificação para a final do Campeonato Rural de Futebol Amador. O goleiro Neto foi o herói da partida. Pegou um pênalti, de Elielson, e garantiu a classificação do Barreirinho.

No primeiro tempo, o jogo terminou 0 a 0. A etapa final foi repleta de emoções de ambos os lados, Barreirinho saiu na frente e fez 1 a 0, mas logo em seguida o Rio do Peixe conseguiu empatar o jogo, os dois gols foram marcados no finalzinho da partida.

O Barreirinho agora enfrenta o Boi Velho, na decisão da competição que aconteceria na próxima sexta-feira (19), mas teve que ser adiada para o dia 28 de julho, às 15h, no estádio Milton Goes. Na ocasião haverá também a disputa de 3° e 4° colocados, entre Várzea da Pedra e Rio do Peixe.

DSC04934O Campeonato Rural de Futebol Amador – Edição 2013, é realizado pela Liga Desportiva Luzense e premiará as oito melhores equipes que disputaram a competição, ao todo será distribuída uma premiação de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Redação Notícias de Santaluz

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)