Foto: Facebook

Está se aproximando a comemoração dos 78 anos de emancipação política e administrativa de Santaluz. E se depender do bloco “Piranhas”, que há 31 anos arrasta foliões pelas ruas do centro da cidade, a festa está garantida.

Sempre de maneira irreverente e com muita alegria, sem modelos a seguir, o bloco anima de forma democrática e independente, o aniversário da cidade, invadindo as ruas arrastando uma multidão que brinca à vontade, sem cordas, tendo com único objetivo a diversão. Contando com o apoio de alguns parceiros que patrocinam e a venda das camisas, o bloco tem seu desfile garantido todos os anos.

O bloco nasceu quando um grupo de amigos resolveu fazer um protesto bem humorado pela não realização do tradicional carnaval de Santaluz, vestindo-se de maneira espalhafatosa, com muita alegria e percorrendo as ruas da cidade com muito barulho e animação.

Quem quiser acompanhar o “Piranhas 2013”, deve ficar atento, a concentração está marcada para o próximo sábado (20), às 15h, na Praça Major Benício Viana, no Centro de Santaluz. Este ano a banda “A XAPPA” fará a alegria dos foliões, puxada pelo trio TRAZ AMOR!

Redação Notícias de Santaluz – Com informações de Donato Andrade Júnior

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)