DSC05064

O Boi Velho não tomou conhecimento do Barreirinho na final do Campeonato Rural de Futebol Amador, neste sábado (3), às 15h, no estádio Milton Goes, em Santaluz. Com gols de Diego, Beróla, Sávio e Abenildo, o time de Boi Velho venceu por 4 a 0. A equipe de Barreirinho não teve chance diante de um adversário mais bem preparado e que dominou as ações durante toda a partida.

Quem esperava um jogo equilibrado se surpreendeu ao ver Boi Velho dominar o jogo. A equipe dominou todo o primeiro tempo e desperdiçou várias chances claras de gol. O segundo tempo começou com a mesma pressão e em menos de cinco minutos Boi Velho fez dois gols, após bate e rebate na área do Barreirinho, a bola sobrou para o zagueiro Diego fazer 1 a 0 para o Boi Velho. Logo em seguida foi a vez de Beróla, eleito revelação do Campeonato, fazer de cabeça, Boi Velho 2 a 0. Dessa forma o que já era difícil se tornou impossível para  Barreirinho, e com gols de Sávio e Abenildo, Boi Velho fechou a goleada em 4 a 0 e conquistou o Campeonato Rural de Futebol Amador – Edição 2013. O time de Boi Velho já havia passado perto da conquista do título há pelo menos quatro temporadas, sendo eliminado sempre na fase final da competição.

Ex-prefeito Júnior do Max é homenageado durante a premiação

DSC05178

Elmo Santos (dirigente do Boi Velho), ao lado do ex-prefeito Júnior do Max, do prefeito Zenon Nunes e do vice-prefeito Roudillys Rios, durante cerimônia de premiação.

Em cerimônia que contou com a participação do ex-prefeito Júnior do Max, do atual prefeito Zenon Nunes, do vice-prefeito Roudillys Rios, e outras autoridades políticas do município, a Liga Desportiva Luzense distribuiu uma premiação de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) entre as oito equipes mais bem colocadas.  O campeão Boi Velho recebeu o troféu Joselito Carneiro de Araújo Júnior, uma homenagem feita ao ex-prefeito, Júnior do Max e mais R$ 10.000,00 (em espécie).

Redação Notícias de Santaluz

:: Ver Mais Fotos ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)