Foto: Ilustração

O time do Calumbi está fora da disputa da 3ª fase do Campeonato Rural de Futebol Amador – Edição 2013, organizado pela Liga Desportiva Luzense. Segundo informações apuradas pela nossa redação, a equipe do Calumbi falhou na inscrição do jogador Mesaque, pois o regulamento do campeonato não permite a transferência de título eleitoral dos atletas que disputam o certame.

O problema surgiu na última rodada da 2ª fase do campeonato, quando a equipe do Calumbi precisaria vencer o jogo contra Várzea da Pedra para assegurar a classificação à 3ª fase. O Calumbi venceu a partida por 2 a 0 e conquistou a vaga, porém o time de Várzea da Pedra, alegando que o adversário havia disputado a partida com um jogador irregular,  acionou o Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Desportiva Luzense, que puniu o Calumbi com a perda dos pontos e conseqüentemente eliminou o time da disputa.

O Calumbi entrou com pedido de recurso, que lhe fora negado nesta quarta-feira (12), acabando com o sonho da equipe de continuar na disputa da competição, perdendo a vaga para Várzea da Pedra.

Sendo assim, uma reunião foi marcada pela Liga Desportiva Luzense, com representantes das equipes do Tanque do Simão e Várzea da Pedra, para definir uma nova data de realização da partida que aconteceria no último domingo (9), válida pela 3ª fase da competição.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)