DSC04737 cópia

Na manhã desta quarta-feira (26), a Câmara Municipal de Santaluz realizou uma Sessão Extraordinária para aprovar o Projeto de autoria do Executivo n° 1.404/2013, que cria o cargo de Agente de Desenvolvimento Municipal, conforme Lei Complementar nº 128, de 19 de dezembro de 2008.

Outro projeto aprovado nesta manhã foi o que autoriza o Executivo firmar convênio com a Associação do Junco para que esta forneça transporte aos trabalhadores da pedra, o que é previsto no Capítulo VIII, art. 167, da Lei Orgânica do Município de Santaluz, de 05 de Abril de 1990.

Em relação ao Projeto n° 1.404/2013, que cria o cargo de Agente de Desenvolvimento Municipal, após várias discussões, foram apresentadas e aceitas duas emendas, sendo uma delas, a que solicita ao Executivo que mantenha o Poder Legislativo informado caso qualquer alteração venha a ser feita.

No que diz respeito ao transporte dos canteiros, novamente foram apresentadas duas emendas, com destaque para a que estabelece que o transporte aos trabalhadores da pedra, seja concedido durante 22 dias por mês, contrariando a proposta inicial do Executivo, que era de apenas 20 dias.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)