SAM_4324

Fotos: Adimael Barbosa

Nesta segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Santaluz realizou sessão solene em homenagem ao “Dia do Evangélico”, instituído por Lei e comemorado no dia 23 de setembro, no município de Santaluz. A sessão aconteceu no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h30, e contou com a presença de membros e pastores de igrejas evangélicas do município, entre eles, o Pastor e Vice-Prefeito, Roudillys Rios que esteve presente recebendo a homenagem e representando o Prefeito de Santaluz, Zenon Nunes (PSD).

SAM_4345A sessão solene desta segunda-feira é parte da programação em comemoração ao Dia do Evangélico que se estende até o dia 23 de setembro, com um evento que contará com a presença do cantor Samuel Mariano & Banda, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao CENOS.

O Dia Municipal do Evangélico é um projeto de lei do vereador Miraldo Sena, aprovado pelos vereadores luzenses em 2001, e que se tornou Lei Municipal, passando a compor o calendário de eventos do município de Santaluz, sempre comemorado no dia 23 de setembro. 

A programação em homenagem ao Dia do Evangélico está sendo organizada pela Comissão de Pastores das Igrejas Evangélicas de Santaluz e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Redação Notícias de Santaluz

:: Mais Fotos ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)