DSC04943

Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo

A edição 2015 do Campeonato Rural de Futebol Amador começa neste domingo (5). A competição contará com 22 equipes. Neste sábado (4), o presidente da Liga Desportiva Luzense (LDL), Márcio Rogério do Carmo Nascimento, o ‘Marcinho’, realizou a entrega dos uniformes aos representantes dos times. Rio do Peixe, Pau de Colher, Tanque do Simão e Vargem Funda, no grupo A; Boi Velho, Quixaba, Veneza e Sítio Novo 2, no grupo B; Várzea da Pedrinha, Quebradas, Calumbi e Rose, no grupo C; Serra Branca, Miranda, Antônio Conselheiro e Lagoa das Cabras, no grupo D; Várzea da Pedra, Lagoa Escura e Baixa Funda, no grupo E; Capoeira Grande, Sítio Maria Vitória e Caldeirãozinho, no grupo F, serão os participantes. Das quatro equipes finalistas do ano passado, apenas a campeã Quixaba participará do rural neste ano. Limeira, Escorrega e o vice-campeão Ferreiros não disputarão o Rural 2015. A primeira fase continua sendo disputada na zona rural, com as partidas do mata-mata, na sede, no estádio Milton Goes. A premiação continua sendo um dos principais atrativos da competição. Ao todo, a LDL distribui R$ 30 mil entre as oito melhores equipes do campeonato. Entre as principais novidades deste ano, está a possibilidade de os times contratarem um goleiro e quatro atletas de outros municípios – mas, apenas o goleiro e dois atletas poderão ser relacionados a cada jogo. Antes era permitida apenas a inscrição de dois jogadores de fora, por equipe.

IMG-20150404-WA0066

Presidente da LDL realizou a entrega dos uniformes aos representantes dos times que disputarão o Rural 2015 | Foto: Divulgação/LDL

Confira os jogos da primeira rodada do Rural 2015

Tanque do Simão x Pau de Colher; Rio do Peixe x Vargem Funda; Quixaba x Veneza; Sítio Novo 2 x Boi Velho; Várzea da Pedrinha x Calumbi; Rose x Quebradas; Antônio Conselheiro x Miranda; Serra Branca x Lagoa das Cabras; Lagoa Escura x Várzea da Pedra e Caldeirãozinho x Capoeira Grande.

Obs.: Todas as partidas serão iniciadas às 15 horas. Baixa Funda e Sítio Maria Vitória folgam na primeira rodada. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)