WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Carlos decide, Atlético-MG vence e se classifica para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com 4 gols, em quatro partidas, Carlos é um dos destaques do Atlético-MG na Copa São Paulo | Foto: Divulgação/SporTV

Novamente o luzense Carlos foi decisivo em uma vitória do Atlético-MG na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de marcar três gols na primeira fase da copinha, o camisa 11 garantiu o triunfo sobre o Aquidauanense-MS, pela segunda fase da competição. O time mineiro venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Mateus, aos 07 minutos e Carlos, aos 27, ambos no segundo tempo da partida. Com o resultado, o Atlético-MG garantiu a vaga nas oitavas de final da copinha. O galinho vai enfrentar o Flamengo/SP, que venceu o Palmeiras por 4 a 3. A partida será realizada às 16h desta quinta-feira (16), no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. O Atlético-MG, que venceu a copinha em 1975, 1976 e 1983, busca o tetracampeonato do torneio.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Carlos decide, Atlético-MG vence e se classifica para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior”

  • ivaneide s.gomes says:

    parabéns Carlos por esta vitoria juntamente com o grupo do atlético tenho certeza que Santaluz e Minas Gerais sente orgulho de ter um luzense brilhando no futebol.Assistir o jogo aqui em são paulo juntamente com o meu irmão muito legal para mim não é uma simples copinha é vitória e gols.sou de Santaluz é tenho certeza que sua família curtiu o jogo e ficou feliz.parabéns copa são paulo

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia