DSC05933

Com a força provocada pelo impacto, condutor do Gol perdeu o controle do veículo e foi parar fora da estrada. (Foto: Notícias de Santaluz)

Um Fiat Pálio, placa JGS-0294, licença de Salvador, bateu no fundo de um Gol, placa JPF-5073, licença de Santaluz. O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo (22), na BA 120, trecho Santaluz/Queimadas, próximo à Indústria de Calçados Castro Alves.

DSC05936Segundo informações de testemunhas, o Gol seguia sentido Queimadas quando reduziu a velocidade em um quebra molas que fica depois da indústria, o motorista do Fiat Pálio, até o momento não identificado, não percebeu que o carro da frente havia diminuído a velocidade e bateu no fundo do veículo conduzido por Jorge Evangelista, 59 anos. De acordo com Jorge, devido ao forte impacto da colisão, ele perdeu o controle do veículo e foi parar em uma ribanceira que fica ao lado da estrada, a cerce de uns vinte metros do local da batida.   

DSC05943Ainda segundo informações de Jorge, o condutor do Fiat Pálio abandonou o veículo no local do acidente e fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato. Ninguém ficou ferido.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)