WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Casal sofre tentativa de homicídio no Morro dos Lopes

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio em frente à sua residência, no bairro Morro dos Lopes, em Santaluz. A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h deste domingo (6).

Segundo Robson Silva, de 20 anos, ele e a esposa, Luana Araújo da Silva, de 21 anos, estavam sentados em uma moto em frente à sua residência, quando de repente foram surpreendidos por dois indivíduos, ainda não identificados, com uma espingarda tipo cartucheira, que estavam em uma motocicleta Honda Fan 125 cilindradas, cor vermelha. Robson foi alvejado nos braços e nas pernas, mas passa bem.

Luana foi alvejada nos braços, nas costas e no olho direito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santaluz. A jovem está consciente, mas corre o risco de perder a visão do olho atingido, por isso deverá ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde passará por exames.

Segundo informações de testemunhas, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar localizar os suspeitos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Casal sofre tentativa de homicídio no Morro dos Lopes”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia