Foto

Comprometidas com a promoção, o desenvolvimento e a competitividade do comércio luzense, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz, a Cooperativa de Crédito Rural do Vale do Itapicuru (ASCOOB Itapicuru) e a Prefeitura Municipal trazem para o município, o Programa Negócio a Negócio, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), através de Agentes de Orientação Empresarial (AOEs).

Durante o programa, o Agente de Orientação Empresarial levará às microempresas e empreendedores individuais do município de Santaluz, atendimento especializado e qualificado [presencial e continuado] possibilitando aos empreendedores luzenses melhoria na gestão do seu negócio.

Segundo o Sebrae, o Projeto Negócio a Negócio atua desde 2010 na Bahia, atendendo mais de 52 mil empreendimentos, em municípios de diversas regiões do estado, entre elas: Região Metropolitana de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus/Itabuna, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Jacobina e Irecê. 

O Empreendedor deve entrar em contato com a CDL ou a Prefeitura Municipal de Santaluz para verificar qual a programação de atendimento do Projeto.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)