Share Button
Palestra reuniu cerca de 50 pessoas na sede da CDL | Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Como a internet pode ajudar na empresa foi o foco de uma palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz em parceria com o Sebrae, que reuniu aproximadamente 50 micro e pequenos empreendedores, trabalhadores e empresários do comércio varejista do município.

A palestra foi ministrada de maneira gratuita, na sede da CDL, pelo consultor do Sebrae Osvaldo Santana. Durante o encontro, que marcou a abertura do calendário de eventos que serão realizados este ano pela CDL, foram abordados temas importantes como maneiras de usar a internet para alavancar negócios e como a internet pode ser uma ferramenta de desenvolvimento da empresa.

“Foi um momento importante para discutir tendências que surgiram a partir do crescimento da inclusão digital, como o uso das redes sociais, que cada vez mais cedo, passam a fazer parte do cotidiano das pessoas e esse é um caminho inevitável. Com base nisso, o encontro serviu para orientar os comerciantes sobre como a internet pode ser um importante canal de relacionamento entre a empresa e o consumidor, ajudando a ampliar a marca do negócio e oferecer produtos e serviços”, disse o presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana.

Ele informou que já se encontram abertas as inscrições – gratuitas – para a palestra ‘Tributação na Medida’, que será realizada no dia 25 de maio. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (75) 3265-2500, ou no escritório da CDL, que fica na Rua Joaquim de Goes (no fundo do Shopping Dstak), no Centro de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)