Share Button
dsc_0298

Foto: Notícias de Santaluz

O Centro de Educação Interativo realizou nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27) a terceira edição de sua Feira Literária. Com uma extensa programação diversificada e gratuita voltada à visibilidade da literatura, o evento foi visitado por centenas de estudantes da rede de ensino pública e particular, além de familiares dos alunos da instituição e da comunidade em geral, que assistiram apresentações teatrais, dramatização, recontos e declamação de poesias, entre outras atividades desenvolvidas nos stands temáticos montados dentro da escola e no palco na área externa da instituição. Durante o evento também houve exposição e venda de livros infantis.

“Esta etapa mais uma vez foi sucesso. Os alunos receberam estudantes de outras escolas para apresentar seus trabalhos de maneira individual ou coletiva e encantaram a todos que estiveram presentes. É um momento de troca de saberes, um evento que mexe com a gente, porque a gente sempre acaba aprendendo com eles”, destaca a diretora do Centro de Educação Interativo, Josimary Abreu.

Para Tafne Vitória, 7 anos, aluna do segundo ano, “a feira é uma oportunidade que a gente tem de evoluir culturalmente e ainda mostrar nossa inspiração literária, através das atividades que desenvolvemos durante todo o ano em sala de aula e nesses dois dias são apresentadas a comunidade. É muito bacana”.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)