WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Chefe do setor de limpeza da prefeitura anuncia entrega de EPI´s aos garis

Gari

Equipamentos de proteção serão entregues aos garis nesta sexta-feira
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Santaluz, através do seu setor de limpeza, entregará, nesta sexta-feira (27), os novos equipamentos de proteção individual (EPI’s), aos garis, que executam serviços de varrição, jardinagem e coleta de lixo da cidade. O anúncio foi feito pelo chefe do setor de limpeza do município Lucival Moreira Matos, o Liu, que participou do programa Rádio Revista, nesta quinta-feira (26). De acordo com ele, os equipamentos serão entregues aos servidores durante o “arraiá” da categoria, que será realizado em um sítio localizado próximo à sede do município, promovido pela primeira vez para homenagear os servidores do setor de limpeza da prefeitura.

A entrega dos equipamentos ocorre depois de uma série de denuncias feitas no rádio revista. Durante a entrevista desta quinta, além de explicar como será realizada a entrega, Liu reafirmou o seu compromisso com a sua equipe e, ainda, fez questão de agradecer aos seus companheiros de trabalho pelo apoio e compreensão.

Liu aproveitou também para defender a importância dos servidores da área de limpeza e fez um desabafo com relação a alguns comentários maldosos que, segundo ele, foi feito, sobretudo nos últimos dias, por pessoas que não conhecem bem o seu caráter e compromisso com o trabalho.

Redação Notícias de Santaluz, com informações de Edisvânio Nascimento

Deixo o seu comentário

comentário(s)

8 respostas para “Santaluz: Chefe do setor de limpeza da prefeitura anuncia entrega de EPI´s aos garis”

  • naldão disse:

    Amém…

  • fernanda disse:

    Até que enfim!!! não fazem nada mais que a obrigação deles.

  • SO OBSERVO disse:

    verdade não precisava nem publicar já que faz parte e obrigação deles

  • Brasil rumo HEXA disse:

    Depois de muitos comentários através desse meio de comunicação e da FM q prestam grande serviço a comunidade, fizeram nada além da OBRIGAÇÃO, muitos anos q pessoal da limpeza ñ usa nenhum tipo EPI ou melhor somente luvas acabadas os outros matérias nunca vi usarem!

  • ALELUIA!!!!!!! disse:

    O DESCASO DA PREFEITURA COM A SAÚDE DE SEUS TRABALHADORES AO LOGO DE DÉCADAS FOI TAMANHO, QUE A SIMPLES ENTREGA DE UNIFORMES VIRA NOTÍCIA.

  • ALELUIA!!!!!!! disse:

    FALTA AGORA COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS PAGO PELOS CIDADÃOS LUZENSES. COM O DINHEIRO PAGO DE ALUGUEL A ESSAS CAÇAMBAS (INADEQUADAS PARA COLETA DE LIXO) CAINDO AOS PEDAÇOS, DARIA PARA PAGAR A PRESTAÇÃO DE PELO MENOS DOIS CAMINHÕES PAPA-LIXO NOVOS.

  • Brasil rumo HEXA disse:

    Aleluia o problema q essas caçambas geram votos dos donos e da família, a políticas é nojenta em todos sentidos… Rumo aos papa-lixo…

  • GIVANILDA disse:

    Não faz mais que obrigação, pois onde ficam as leis do trabalho que diz que o empregador e obrigado a fornecer os epi´s e o funcionários e obrigado a usar.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia