WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ: CICLISTA DESENVOLVE PROJETO PARA AJUDAR INSTITUIÇÕES CARENTES DO MUNICÍPIO

A idéia de Joel é pedalar por 25 cidades de Bahia e Sergipe.

O ciclista luzense, Joel de Oliveira Rios Neto, lançou recentemente, um projeto de cunho social para ajudar instituições carentes do município de Santaluz. Joel Rios é professor de Educação Física, estudante de medicina, em Cochabamba (Bolívia) e apaixonado pelo ciclismo.

O Projeto Pedal XXI, idealizado por Joel, pretende arrecadar verba para apoiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Associação Santaluz de Karatê (ASKAD).

A idéia de Joel é pedalar por 25 cidades de Bahia e Sergipe, com o objetivo de chamar a atenção das pessoas e conscientizá-las sobre a importância do voluntariado para as pessoas com dificuldades sociais. O ciclista luzense fará um percurso de, aproximadamente, 1.200 km, distribuídos em 12 dias de pedaladas.   

A largada deverá ser dada em janeiro de 2014, em Santaluz, passando por Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha, Nova Soure e Olindina. Já no Estado de Sergipe, Joel percorrerá as cidades de Tobias Barreto, Lagarto, Riachão de Dantas, Salgado, Aracajú, Estância, Santa Luzia do Itanhim e Indiaróba. No retorno à Bahia, passará por: São Francisco do Conde, Porto do Sauípe, Guarajuba, Lauro de Freitas, Salvador, Feira de Santana, Tanquinho de Feira, Riachão do Jacuípe, São Domingos, Valente e finalizará a sua aventura em Santaluz.

A arrecadação será distribuída da seguinte maneira: 70% para a APAE e 30% para ASKAD.

“A bicicleta tem um forte comando em minha vida, é meu transporte oficial e, atualmente, formamos um par de desbravadores pelas terras bolivianas. Dou meu total apoio ao uso deste meio de transporte, assim como tenho a função de incentivar as pessoas ao meu redor a fazerem o mesmo. Amigos, temos uma grande oportunidade de ajudar e, por isso, quero poder divulgar esta idéia e contar com a colaboração de todos vocês!”

Clique aqui para colaborar com o Projeto Pedal XXI

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “SANTALUZ: CICLISTA DESENVOLVE PROJETO PARA AJUDAR INSTITUIÇÕES CARENTES DO MUNICÍPIO”

  • Roberval oliveira says:

    Parabéns AMIGO, além de coragem ha uma grande determinação,e seu objetivo além de uma causa social vai mostrar a todos o valor da bicicleta e o que ela nos traz de alegria e saúde. Quando pedalamos nosso Corpo agradece as nossas ideias fluem havendo um contato de VC com VC, com a natureza e uma profunda reflexão com a vida,tendo um contato com um todo ( o grupo). Vc é um exemplo do ciclismo. PARABÉNS, que a Grande LUZ – JESUS e os nossos anjos da guarda estejam sempre com VC a causa é nobre , valeu então. VAMO QUE VAMOS. (Bobadabala – Amigos do Pedal-Valente-Ba.)

  • Carlos Alberto Nunes says:

    Brilhante idéia, a qual merece a cooperação dos luzenses e agregados.

    Convido JOEL a participar da Festa dos Amigos de Santaluz, a ocorrer no dia 19/10/2013, na AABB, Piatã, em Salvador, oportunidade de divulgação e arrecadação das contribuições.

    Se interessar, favor entrar em contato no e-mail da AADS , falar com Geraldo ou Naldo.

  • Boba da Bala, amigo muito obrigado pelas palavras de incentivo, tenha certeza que irei continuar a disseminar essa causa em pró de todos (as).

    Carlos Alberto, amigo sou muito grato pelo covite. No momento estou fora do país, essa distância irá seguir até dia 20 dezembro. Não irei poder estar presente neste evento dos amigos de Santaluz, mas vou tentar pedir alguém para me representar, caso contrário irei pedir um amigo organizador do evento (Gel ou Marinho), para fazer a leitura do projeto. No mais, obrigado por tudo!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia