WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Clientes usam rede social para protestar contra falta de dinheiro no Banco do Brasil

bancodobrasil

Cliente usou o facebook para protestar contra falta de dinheiro em banco | Foto: Reprodução/Facebook

Quem deixou para sacar dinheiro neste sábado (6), na agência do Banco do Brasil em Santaluz, se deu mal e corre o risco de passar o final de semana sem nenhum vintém no bolso, pela segunda vez consecutiva. Na manhã deste sábado, nos oito caixas eletrônicos da agência, os únicos serviços disponíveis eram transferências, extrato/saldo e depósitos. O fato, que já ocorreu em diversas oportunidades este ano, causa ainda maior impacto por se tratar de um sábado, dia de maior movimento no comércio local e momento em que milhares de pessoas procuram a agência para efetuar saques e realizar compras na feira livre. 

Incomodado, um cliente resolveu protestar em uma página no facebook. “Vergonha, vergonha > Banco do Brasil de Santa Luz, Ba pela segunda vez consecutiva nos fds fica sem dinheiro nos caixas eletrônico e população se dirigem a Valente para sacar dinheiro para fazerem sua feira… até quando isso Sr. Gerente”, publicou o luzense, que ainda postou uma foto da agência. 

“Vim passar o final de semana com a minha família em Santaluz e, quando precisei realizar um saque, na noite desta sexta-feira, os caixas já estavam vazios. Retornei ao banco na manhã deste sábado, mas as máquinas continuavam sem dinheiro”, reclamou um cliente, que não quis se identificar. 

Assim como ocorreu no último final de semana, diversos luzenses tiveram que se deslocar, ainda neste sábado, para cidades vizinhas, a exemplo de Valente, para efetuar saques e procuraram novamente o Notícias de Santaluz para reclamar. Em tempo, os clientes insatisfeitos podem fazer sua reclamação também através do telefone 0800 729 0722 (gratuito, para qualquer localidade).

Redação Notícias de Santaluz

10 respostas para “Santaluz: Clientes usam rede social para protestar contra falta de dinheiro no Banco do Brasil”

  • JAMILE disse:

    é uma falta de respeito para com os clientes…
    eu assino embaixo, bela iniciativa desse cliente…
    está de fazer vergonha, quando não é a falta de dinheiro, os caixas ficam com aquela frase irritante: UTILIZE OUTRO TERMINAL…

  • eu disse:

    acoooooooooooooooooooooorda gerência, vamos mudar esse negócio!

  • Abdala disse:

    Realmente o banco falha com falta de dinheiro, e ñ incentiva uso do débito, nem distribui máquinas de cartão no comércio, mas resalto sem dinheiro o correntista Ñ pode ficar.

  • Nathan disse:

    Falta de respeito o cidadao trabalha recebe e nao pode sacar seu dinheiro #a populacao precisa se unir e fazer uma manifescao contra essa falta de respeito acorda santaluz

  • eu sou filho de santa luz,mas concordo com a desisao da gerencia do banco do brasil desta cidade,e logico que se deixar muito dinheiro nos caixas eletrônicos vao explodir tai todos os dias tem caixas eletrônicos explodidos pelos os interior da bahia,e justo não e e um conjunto da insegurança no pais,aculpa comerça e brasilia um pais sem leis e o nosso pais,e a sensação de enpunidade,um abraço,,,,,,

    • Moisés disse:

      Nos poupe da sua opinião idiota cara, vá estudar que você ganha mais, pelo menos aprende a escrever e não agride tanto o português com todas estas pedradas num texto tão curto. Imagina se você cometesse a sandice de escrever mais. Tenha fé em Deus e estude, que um dia você consegue aprender. Hahahaha!

  • Igor disse:

    Eles (BB) alegam que por motivo de segurança não deixam os caixas eletrônicos abastecidos nos fins de semana. porém, os últimos casos mostram que as quadrilhas estão explodindo os cofres centrais deixando os terminais eletrônicos em segundo plano.

  • sislanio Pereira leaõ disse:

    Sou do ceara fiz um deposito no caixa eletrônico dia 13 fevereiro ate hj Naõ caiu o dinheiro estou preocupado.

  • sislanio Pereira leaõ disse:

    Fiz um deposito no caixa eletrônico dia 13 d fevereiro e ate hj Naõ caiu estou preocupado.

  • sislanio Pereira leaõ disse:

    Alguem tem o numero do gerente pra eu ligar estou no ceara.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia