1

Joel Câmara dará apoio técnico durante o processo de criação e implementação do Estatuto do Magistério e do Plano de Carreira Unificado.

Membros da Comissão de Elaboração do Plano de Cargos e Salários Unificado para Professores e Servidores de Apoio do Município de Santaluz se reúnem neste sábado (28), a partir das 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo informações da Diretoria da APLB/SINDICATO de Santaluz a pauta do encontro será a elaboração do Estatuto do Magistério da Rede Municipal de Santaluz, que deverá contemplar reivindicações do Sindicato. Na ocasião estará presente Joel Câmara, especialista em Direito Educacional, designado pela Comissão para dar apoio técnico durante o processo de criação e implementação do Estatuto do Magistério e do Plano de Carreira Unificado.

A pauta vem sendo discutida nos últimos anos e em 2013 avançou com a realização de várias reuniões entre representantes da Secretaria Municipal de Educação e APLB/SINDICATO.

Em entrevistas recentes concedidas aos veículos de imprensa locais, o prefeito Zenon Nunes Filho (PSD) tem falado que a melhoria da educação no município de Santaluz em todos os âmbitos é uma das bandeiras do seu governo.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)