Share Button
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

A Secretaria de Saúde de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, confirmou neste sábado (6) mais três casos de Covid-19.

Os pacientes são uma idosa de 75 anos, moradora da zona rural, que tem relação direta com o idoso transferido em UTI Móvel, na última quinta-feira, e dois homens de 37 e 41 anos, dentre eles um caminhoneiro que procurou a Vigilância Epidemiológica (Viep) do município após retornar de viagem ao estado do Pará. Ambos estão em isolamento e sendo acompanhados pela Viep.

Com isso, o número de casos de infecção pelo novo coronavírus na cidade chega a 19. Porém, mais dois pacientes foram considerados curados no boletim deste sábado, subindo para 11 o total.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, mais 7 suspeitas tiveram resultado negativo para o coronavírus, subindo para 80 o número de casos descartados. Ao todo, 20 pessoas aguardam resultados de exames.

A prefeitura de Santaluz também divulgou neste sábado o mapeamento atualizado de casos positivos de coronavírus por bairros e povoados da cidade. Centro: 8; bairro Jardim Luzense 2; bairro Manoel Lima: 2; bairro Recreio: 2; bairro São Pedro 1; povoado Formigueiro: 2; povoado Nova Campina: 1; povoado Serra Branca 1.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)