Share Button

Foto: Freepik/ilustração

A Secretaria Municipal de Saúde de Santaluz confirmou mais um óbito por Covid-19 e soma 41 desde o começo da pandemia. O Notícias de Santaluz já tinha antecipado que a vítima mais recente é um homem de 36 anos, que faleceu na quinta-feira (24), no hospital de campanha montado na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde estava internado há quase um mês (lembrar).

A Secretaria Municipal de Saúde voltou a divulgar, na noite desta sexta-feira (25), o boletim com a atualização diária de dados da Covid-19 na cidade. Em relação ao informativo anterior, divulgado oficialmente na terça-feira (22), o município registrou trinta e dois novos casos da doença e vinte curas clínicas, totalizando 3.096 diagnósticos positivos, com 2.892 pessoas recuperadas desde o começo da pandemia.

O número de casos ativos cresceu 7,23%. A cidade tem, atualmente, 163 casos ativos (pessoas em tratamento contra o coronavírus) e 115 suspeitas de Covid-19 sendo investigadas.

Desde o começo de junho, Santaluz voltou a registrar uma alta no número de casos e óbitos por complicações Covid. Entre os dias 1º e 25, o total de casos ativos saltou 73,40%, saltando de 94 para 163. Além disso, no mesmo período, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, foi registrado aumento de 13,88% no número de óbitos em decorrência da doença.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)