Share Button
Jogos são disputados no campo da comunidade de Miranda, na zona rural de Santaluz

Jogos são disputados no campo da comunidade de Miranda, na zona rural de Santaluz | Foto: Divulgação

Pedra Alta, Horácio Rego, Miranda e Honyama são os times classificados para disputar as semifinais do Campeonato do Miranda Sub-20. Várzea da Pedra, Tapuio, Serra Branca e Assentamento Bela Vista foram eliminados na primeira fase da competição. Os jogos das semifinais acontecem no campo da comunidade de Miranda, neste domingo (9), às 15h30, quando Pedra Alta enfrenta o Honyama, e no dia 16 de julho, no mesmo horário, com partida entre as equipes do Miranda e Horácio Rego. A final está prevista para o dia 5 de agosto. Após a entrega da premiação acontecerá um evento festivo na comunidade.

Jogadores que disputam a competição pelo Honyama foram convocados para a seleção de Valente que vai disputar o Intermunicipal | Foto: Divulgação

Jogadores do Honyama convocados para a seleção de Valente que irá disputar o Intermunicipal | Foto: Divulgação

Para o organizador da competição, Roberto do Miranda, os jogos da primeira fase proporcionaram grandes duelos e a descoberta de vários talentos do futebol da região. Entre esses talentos estão o meia Douglas, o zagueiro Arthur e o centroavante Vitinho, ambos jogadores do Honyama, que foram convocados para a seleção de Valente que irá disputar o Campeonato Intermunicipal desse ano. O Honyama é comandado por Cal Baixinho e Ammenemar Lopes.

“Quero agradecer a todos os oito presidentes que participaram pela generosidade e coragem em fazer futebol de base. Vamos firmes até o final da competição, prestigiando esse campeonato que renova e faz novas amizades por meio do esporte”, disse Roberto.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)