Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A delegação luzense formada por 19 alunos-atletas do projeto Santaluz Luta Social conquistou 35 medalhas – dez de ouro, nove de prata e dezesseis de bronze – na 1ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu Esportivo 2018, que aconteceu neste domingo (18), no ginásio do Sesi, em Feira de Santana. A competição foi organizada pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo e contou com a participação de cerca de 300 atletas de várias equipes do estado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O desempenho dos atletas luzenses fez com que a equipe Nova União, que também teve representantes das cidades de Senhor do Bonfim (9 medalhas), Andorinha (2), Alagoinhas (7), Nordestina (4) e Queimadas (4), conquistasse o segundo lugar na competição, atrás apenas dos ‘donos da casa’, a equipe Corpo e Mente.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Sinto muito orgulhoso de todos atletas. A competição é o ‘combustível’ que alimenta a vontade de se superar, de evoluir dentro do esporte. Nossos atletas sempre representaram Santaluz, e o jiu-jitsu em Santaluz faz a diferença nas vidas das pessoas. É importante deixar nosso agradecimento a Prefeitura Municipal e a Liga Desportiva Luzense, que disponibilizaram o transporte, aos comerciantes e amigos do projeto Santaluz Luta Social, que colaboraram com ajuda de custo para a inscrição, viabilizando a nossa participação nessa importante competição”, afirma o coordenador da equipe luzense, sensei Herikinho Reis.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)