WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz conquista 8 medalhas de ouro e 3 de prata no Campeonato Baiano de Handebol

Share Button
hand1

Foto: Divulgação

Os alunos/atletas luzenses do projeto ‘Handebol Solidário’ terminaram sua participação no Campeonato Baiano de Clubes 2016 com um saldo de 11 medalhas: oito de ouro, três de prata. Na categoria júnior, Arisson Santos e Robson Oliveira foram campeões jogando pelo Vitória, enquanto Douglas Queiroz foi vice pelo Olímpico. Rian, Rick Marley, Mateus, Breno, Gustavo e Wellington, também subiram ao lugar mais alto do pódio jogando pelo Real Clube, de Feira de Santana, na categoria cadete. Santaluz também fez bonito no feminino. Dami conquistou prata no cadete e no juvenil, pelo Real.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Com essas conquistas, Santaluz entra definitivamente para a história do handebol baiano e assume o protagonismo do modalidade na região sisaleira. Estou muito feliz com o resultado e gostaria de agradecer à Cedma Amorim, pela indicação dos atletas, e aos professores Gil e Antônio, do Esporte Clube Vitória, além de Carlão, do Olímpico e o subtenente PM Evaldo Matos, pela confiança no meu trabalho. E, por fim, agradecer ao prefeito Zenonzinho pelo apoio incondicional ao esporte luzense e aos atletas, que são os maiores responsáveis. Tenho certeza de que o povo luzense se orgulha por essa conquista”, afirma Luciana Conceição dos Santos, a ‘Nega Lu’, coordenadora do projeto Handebol Solidário.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz conquista 8 medalhas de ouro e 3 de prata no Campeonato Baiano de Handebol”

  • Ramilton Barros disse:

    Parabéns!
    Isso só engrandece o Desporto em nossa Região. “NEGA LU” seu trabalho é fiferenciado e não é de hoje. Sempre lutando pelo Handebol e valorizando a “prata da casa”. Deus continue te capacitando. Muito Feliz aqui estou com estes resultados. Que as Autoridades e Comércio local continue dando condições para um trabalho cada vez melhor.
    Parabéns à todos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia