WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Parabéns, Santaluz!

SANTALUZ: CONSTRANGIMENTO MARCA SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL

SAM_4369

Na noite desta segunda-feira (16), durante sessão solene em homenagem ao “Dia do Evangélico” que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, em Santaluz. Membros e pastores de igrejas evangélicas do município estiveram presentes sendo homenageados pela data que se tornou Lei Municipal, e compõe o calendário de eventos do município de Santaluz, sempre comemorado no dia 23 de setembro.

Pelo menos dois dos pastores presentes surpreenderam a todos, ao usar a tribuna da Câmara para “criticar” a atuação dos vereadores que compõe o Poder Legislativo luzense.

Além de gerar polêmica, as críticas foram incisivas, e dividiram a opinião das pessoas presentes à sessão. A situação, claro, deixou a maioria dos vereadores sem reação e claramente constrangidos. Ao final da sessão, aparentemente irritados, alguns vereadores rebateram as críticas, e mostraram o seu descontentamento com o tratamento “inadequado”.

Prontamente os pastores pediram desculpas e alegaram que foram mal interpretados. Após as desculpas terem (aparentemente) sido aceitas, a sessão terminou em um clima “amistoso”.

Um dos vereadores confidenciou ao Notícias de Santaluz que ficou surpreso com a forma como foram tratados e que não esperava este tipo de comportamento, pela ocasião e pelo fato de se tratarem [os vereadores] de autoridades constituídas no município.

Redação Notícias de Santaluz

8 respostas para “SANTALUZ: CONSTRANGIMENTO MARCA SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL”

  • Ronaldo disse:

    Bom dia meus irmãos do NS, não sei, mais talvez fosse interessante dar nomes aos bois para que os leitores com visão crítica ficassem sabendo se as críticas são plausíveis ou se trata de rixa política. Da maneira que está a matéria ficou um tanto quanto vaga.

    • Gilberto disse:

      Cometários feitos por Herlon Farias(Comunidade Resgatai) e João Nên(Assembleia de Deus do Tanque Grande)… Os mesmo foram infelizes em suas falas, atacando duramente a atuação dos vereadores, na verdade entendi o descontentamento deles, o que na verdade é um descontentamento da nação com relação aos políticos, se queiram apresentar suas queixas, ali não era o momento, a sessão era solene, poderiam ir em outra ocasião e se manifestarem..

      • Graça e paz a todos,só quero deixa bem claro que não critiquei os vereadores e nem a liderança sa nossa cidade.O salmo 4.4 que fala sobre o pensar antes de dormi sobre o seu dia a dia,pois nós que somos lideres de uma cidade abençoada como Santaluz precisamos dar mas exemplos como lideres.Tipo eu sou pastor pegaria bem eu esta me prostituindo,sou vereador pegaria bem esta em porta de bar dando mal exemplo pro povo? e assim vai.Se isso atingiu alguém me perdoem,só falei sobre exemplo de liderança e depois eu fui e expliquei novamente minha fala.Assim como os vereadores , os pastores e tudo que se diz respeito a alguma autoridade precisamos ser exemplo para a plateia,se ferir alguém ate a mim mesmo fui ferido.Esse foi meu discurso e não vou mudar.Somos lideres de um povo abençoado então precisamos ser exemplo para eles.Abração em todos.

  • Edel Goncalves disse:

    Gostaria de saber quais foram as criticas para daí saber se têm fundamentos .

  • vera disse:

    o bom e quando todo mundo se cala e nao espoe a sua opiniao ai ta tudo muito lindo;ninguem esta preparado pra opiniao dos outros ,e se ali nao era o momento quando e por favor avisem a ´populaçao!seria no gabinete ou em suas casas.

  • vera disse:

    o bom e quando todo mundo se cala e nao expoe a sua opinião ai fica tudo lindo;ninguem esta preparado pra ouvir opiniao dos outros e se ali nao era o momento,quando é por favor avisem a populaçao;seria no gabinete ou em suas casas.

  • Cândice Manuella disse:

    Se não fosse ali, em que outro momento os pastores teriam a oportunidade de expressar o que não só eles sentiam, mas toda uma comunidade. Precisamos mesmo de pessoas que coloquem o dedo na ferida, doa a quem doer.

  • Laudo Costa disse:

    O protesto tem que ser feito mesmo do lugar público.
    Pena que o conteúdo não foi divulgado aqui “ainda está em tempo”.
    Democracia se constrói falando e ouvindo, mas, nem sempre ouve o que quer…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia