DSC06070

Os idosos que frequentam o Centro de Referência da Melhor Idade, localizado na Praça do Saber em Santaluz foram homenageados, na noite desta terça-feira (1), pelos profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

O prefeito Zenon Nunes (PSD) e a primeira dama e secretária de assistência social, Poliana Lima, além do vice-prefeito, Roudillys Rios, do vereador Miraldo Sena, secretários municipais, sociedade civil e lideranças políticas luzenses marcaram presença no evento, em comemoração pelo dia do Idoso, que lotou o Centro da Melhor Idade.

DSC06006

Foi realizada palestra sobre “Diabetes e Hipertensão”, direcionada ao Grupo Conviver, apresentada pelo prefeito Zenon Nunes, que também é médico. O “Dr. Zenonzinho” falou sobre prevenção da diabetes e pontuou os perigos da hipertensão na terceira idade.

O evento foi finalizado com um show dançante, feito por artistas locais, que relembrou os antigos bailes. 

DSC06031

“Sempre, quando me encontro com o grupo da melhor idade, saio com a alma renovada diante da alegria, da energia e do amor à vida de todos os idosos que compõem este grupo. Eles nos dão uma lição de vida diante de tanta vitalidade e de tanta felicidade”, declarou o prefeito Zenonzinho.

Redação Notícias de Santaluz

:: Mais Fotos ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)