DSC_0163

Jogadores participaram de treino coletivo no estádio Milton Goes | Foto: Notícias de Santaluz

Após empatar em 1 a 1 o amistoso contra o Jacuipense, no último sábado (9), a seleção de Santaluz segue se preparando para a estreia no Campeonato Intermunicipal 2014. O técnico Zé Carijé comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira (13), no estádio Milton Goes, e esboçou a equipe que deve atuar na estreia contra Riachão do Jacuípe, neste domingo (17), às 15, na cidade de Nova Fátima. Zé Carijé armou o time considerado titular com Ju; Amaral, João Carijé, Marcinho, Ninho Malhador; Edmundo, Inho Gambirra, Roberto; Eri, Robinho e Julinho.

Um dos destaques do treino desta quarta foi o atacante Tobinha, que marcou quatro gols nos últimos dois amistosos da seleção luzense, contra Nordestina e Jacuipense. Vale lembrar que o atacante, que é considerado reserva, jogou apenas o segundo tempo, em ambas as partidas.

DSC_0185

Tobinha foi um dos destaques no coletivo desta quarta-feira | Foto: Notícias de Santaluz

Pitchaco e Tuim, que foram poupados na reta final da fase preparatória, iniciaram o treinamento na equipe reserva e jogaram a segunda parte no time titular. Ambos devem estar disponíveis para jogar apenas 45 minutos na estreia.

Santaluz encerra a preparação para pegar Riachão do Jacuípe neste sábado, com um treino recreativo. Antes, o técnico Zé Carijé deve comandar o último coletivo, que deverá ser realizado na Arena Régis Fest. A ideia da comissão técnica é adaptar os jogadores ao campo de Nova Fátima, que não tem grama.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)