WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Rural 2014

DSC04943

Confrontos das quartas de final do Campeonato Rural 2014 estão definidos | Foto: Notícias de Santaluz

O atual campeão, Boi Velho, está fora da disputa do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz 2014, após perder para a equipe dos Ferreiros por 1 a 0, na tarde deste domingo (4), no estádio Milton Goes. A Várzea da Pedrinha, que havia sido eliminada pelo Escorrega, garantiu a vaga na próxima fase, por critérios técnicos. A rodada deste final de semana definiu os dois últimos classificados para as quartas de final da competição, que terá os seguintes confrontos: Sábado 10/05: Limeira x Tapinha; Domingo 11/05: Várzea da Pedra x Quixaba; Sábado 17/05: Escorrega x Miranda e Domingo 18/05: Ferreiros x Várzea da Pedrinha.

* Todos os jogos da fase mata-mata estão sendo disputados às 15h, no estádio Milton Goes.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Santaluz: Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Rural 2014”

  • Matheus says:

    É incrível como uma competição dessa, que era uma das melhores diversões da população luzense aos domingos na época do prefeito Junior, perdeu a credibilidade no mandato do seu sucessor. Vergonha! Até tinha esquecido que ainda existia esse campeonato. E uma outra vergonha: deixar de lado a competição feminina, que foi um grande evento também na época de Junior. Agora coloca atrações de peso no aniversário da cidade só para enganar um pouco. Vai investir no esporte, na cultura e na educação, pois são dessas coisas que nossa gente precisa.

  • Matheus says:

    Ah… E na saúde!

  • milagre says:

    TOMA PÉ NA VIDA PREFEITO!

  • Camarrão says:

    Será q dessas 08 equipes não tem nenhuma irregular, com jogador de outro municípios a mas do q o permitido, pois tive informação q uma dessas equipes tem um jogador escrito como da zona rural só q o mesmo teve seu titulo de eleitor cancelado; SERÁ, PERGUNTAR NÃO OFENDE.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia