WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Deon Motos promove test drive da Nova Yamaha Fazer 150cc

DSC06196

Estande montado na Praça Major Benício Viana

Em uma ação para promover a recém lançada Yamaha Fazer 150 cilindradas, a Deon Motos realizou, na manhã deste sábado (26), test drive do veículo, na Praça Major Benício Viana, em Santaluz. Durante a ação, além dos testes, os visitantes ganharam brindes e puderam realizar simulação de planos de financiamento e consórcio diretamente com os corretores. O evento ainda teve o intuito de estimular a venda de outros modelos de motocicletas fabricados pela Yamaha, também disponíveis na Deon Motos.

Segundo o empresário Deon Lima, as motocicletas da Yamaha se mantêm em evidência no mercado brasileiro por conta da evolução contínua de qualidade e tecnologia, e, sobretudo, pelos preços altamente competitivos.

DSC06203

Disponível nas cores branca, azul, preta, vermelha e laranja, a Nova Yamaha Fazer 150cc é equipada com partida elétrica, freio a disco na dianteira, rodas de liga leve, pneus sem câmara e o inédito motor de um cilindro equipado com injeção eletrônica de combustível, refrigeração a ar e sistema flex. Além disso, o painel é moderno e tem conta-giros analógico e uma tela digital com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível do combustível e a novidade do indicador de marcha engatada. Além do design novo e arrojado.

Com prestações a partir de R$ 150, e frete grátis, os interessados podem adquirir a Nova Yamaha Fazer 150cc na Deon Motos, que fica na Rua Paulo Ernesto Duarte, 60, em frente ao Detran, em Santaluz. 

Notícias de Santaluz

* Ver mais Fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Deon Motos promove test drive da Nova Yamaha Fazer 150cc”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia