WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ: DESFILE CÍVICO-CULTURAL MARCA A PASSAGEM DO 07 DE SETEMBRO NO MUNICÍPIO

DSC05618

O Desfile de 7 de Setembro que marca o Dia da Independência do Brasil, organizado pela Prefeitura Municipal de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura aconteceu na manhã deste sábado. Com o tema “A Arte Revelando a História”, o ato “cívico-cultural” teve a participação de alunos das escolas da Rede Pública Municipal de Educação de Santaluz (inclusive dos distritos e povoados), e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que juntos apresentaram performances que homenagearam a diversidade cultural e artística do Brasil e também os esportes. Além da participação das fanfarras municipais, que deram um brilho especial ao evento.

Acompanhado por milhares de pessoas, o desfile teve início por volta das 9h, saindo da Escola Dulcelita Bahia, passando pela Avenida Nilton Oliveira Santos em direção à Praça dos Quiosques. 

DSC05627No palanque oficial o prefeito Zenon Nunes (PSD) estava acompanhado da primeira dama, Poliana Lima, do vice-prefeito, Roudillys Rios, dos vereadores: Miraldo Sena (PDT), Pedro dos Reis “Peu” (PSD), Manoel de Léa (PCdoB), Jeová de Serra Branca (PSD), e Danda (PCdoB), dos secretários municipais, lideranças políticas luzenses e outras autoridades civis e militares. O líder político e ex-prefeito do município de Santaluz, Júnior do Max também ocupou o palanque, ao lado do prefeito.

Redação Notícias de Santaluz

:: CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO DESFILE ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “SANTALUZ: DESFILE CÍVICO-CULTURAL MARCA A PASSAGEM DO 07 DE SETEMBRO NO MUNICÍPIO”

  • Lopes says:

    parabéns Santaluz por manter essa tradição cívica, parabéns a todos os organizadores, festa muito bonita, estou distante, porém acompanhei de perto através da excelente matéria publicada, parabéns também a todos aqueles que fazem o NOTÍCIAS DE SANTALUZ, por esse belo trabalho que vem sendo realizado, é assim que se faz notícias.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia