WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: duelos da 1ª rodada e criação da ‘série B’ do rural são definidos durante última reunião antes da competição, que começa no próximo domingo (6)

Share Button
Reunião serviu como congresso técnico do Campeonato Rural de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Reunião serviu como congresso técnico do Campeonato Rural de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

No sábado (29), a Liga Desportiva Luzense (LDL) realiza o último encontro com os presidentes e representantes das equipes que vão disputar a edição deste ano do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz, cujo início está marcado para o próximo domingo, dia 6 de junho. A reunião, que serviu como uma espécie de congresso técnico, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores. Responsável por conduzir o evento, o presidente da LDL, vereador Peu, esclareceu dúvidas sobre o regulamento, sistema de disputa e os locais dos jogos da primeira rodada, que foram definidos por sorteio.

A primeira fase da competição será disputada por 26 equipes que foram divididas em dois grupos, da seguinte maneira: Grupo A – Sisalândia, Pedra da Minação, Mucambinho, Veneza, Pocinho, Escorrega, Boi Velho, Formigueiro, Quixaba, Tanque do Simão, Rio do Peixe, Junco e Vargem Funda.

Grupo B – Miranda, Serra Branca, Lagoa das Cabras, Calumbi, Rose, Quebradas, Ferreiros, Antônio Conselheiro, Lagoa Escura, Várzea da Pedra, Queimada do Milho, Capoeira Grande e Sítio Maria Vitória.

Todos os jogos da primeira fase serão disputados na zona rural. As equipes jogarão entre si, em partida única, dentro dos respectivos grupos, e as seis primeiras colocadas de cada grupo avançam para a fase seguinte da competição, que passará a ser disputada no estádio municipal. A maior novidade deste ano é a criação da segunda divisão do campeonato, que passará a ser disputada a partir de 2018. Com isso, o último colocado de cada grupo na primeira fase desse ano será rebaixado e terá que disputar a divisão de acesso no ano que vem.

A rodada de abertura da competição acontecerá no próximo domingo (6), às 15h, com os seguintes jogos: Grupo A – Formigueiro receberá a Vargem Funda; Pocinho enfrenta, em  casa, o Tanque do Simão; Quixaba x Sisalândia; Boi Velho x Escorrega; Pedra da Minação x Mucambinho e Veneza x Junco.

Grupo B – Antônio Conselheiro recebe o Rose; Várzea da Pedra duela, em casa, contra Serra Branca; Calumbi x Queimada do Milho; Quebradas x Lagoa Escura; Lagoa das Cabras x Sítio Maria Vitória e Capoeira Grande x Miranda. Rio do Peixe (A) e Ferreiros (B) folgam na primeira rodada.

O presidente da LDL, vereador Peu, realiza entrega de uniformes para equipes que vão disputar o rural

O presidente da LDL, vereador Peu, realiza entrega de uniformes para as equipes que vão disputar o rural | Foto: Notícias de Santaluz

Liga distribui uniformes para as equipes que vão disputar o campeonato
Ainda durante a reunião deste sábado, o presidente da LDL, vereador Peu, realizou a entrega de uniformes novos para as 26 equipes, fornecidos gratuitamente pela entidade. Para realização do campeonato, a Liga Desportiva Luzense conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: duelos da 1ª rodada e criação da ‘série B’ do rural são definidos durante última reunião antes da competição, que começa no próximo domingo (6)”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia