sandroegalego

Suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Sandro de Jesus dos Santos e José Wagner Leite, o ‘Galego’, ambos de 29 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas no início da tarde desta quinta-feira (21), em Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro foi encontrado durante patrulhamento de policiais do 4º Pelotão da PM, na estrada que dá acesso à mina da Magnesita. A PM informou que durante a abordagem, Sandro, que conduzia uma motocicleta CG 150, cor preta, com placa de Feira de Santana, foi flagrado com uma porção de maconha. Ainda de acordo com a PM, o suspeito afirmou que havia comprado a droga no bairro Nova Esperança (Deloda). Com o apoio de uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO 02), os militares foram checar a informação e prenderam José Wagner, que de acordo com a PM, já responde por assalto em Salvador. O suspeito tentou fugir ao avistar os policiais, mas acabou sendo detido.

materialapreendido

Durante a ação foram apreendidos 72 papelotes de maconha, uma moto e sete aparelhos celulares, além de outros objetos de menor valor | Foto: Notícias de Santaluz

De acordo com a PM, na casa onde ele estava foram encontrados cerca de 70 papelotes de maconha e sete aparelhos celulares, além de outros objetos de menor valor. Um adolescente que estava em atitude suspeita em frente à residência e a motocicleta que estava com Sandro também foram apreendidos. Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)