Foto: Na madrugada do dia 24 de Setembro, ao realizarem rondas pelos bairros da cidade, por volta das 02h10min, a guarnição da Guarda Civil Municipal de Santaluz, deparou-se com um cidadão trocando o pneu furado de seu veículo. Os GCM's ofereceram ajuda e puderam perceber que no interior do veículo estavam três pessoas. O condutor informou que vinha do povoado de Serra Branca com destino ao hospital municipal quando o fato ocorreu. Diante do exposto os GCM's então ofereceram-se para encaminhar aquelas pessoas. Quando então uma senhora ao sair do veículo, passou mal e desmaiou, sendo socorrida. Os servidores municipais estabilizaram a vítima e solicitaram a presença da ambulância, que em menos de 3 minutos já estava prestando o socorro.GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTALUZ - Nossa prioridade é o bem estar do cidadão!!

Na madrugada desta terça-feira (24), ao realizar rondas pelos bairros da cidade, por volta das 2h10, uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Santaluz (GCM), deparou-se com um cidadão trocando o pneu furado de um carro. Os guardas perceberam que havia mais três pessoas no interior do veículo e ofereceram ajuda.  

Segundo informações da GCM o condutor informou que vinha do povoado de Serra Branca com destino ao Hospital Municipal de Santaluz. De repente, uma mulher não identificada que estava no veículo, passou mal e desmaiou.

Os guardas prestaram os primeiros socorros e em seguida solicitaram uma ambulância, que prontamente chegou ao local e encaminhou a mulher ao hospital.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)