DSC_0332

Foto: Notícias de Santaluz

O Educandário Construção do Futuro promoveu na noite de sexta-feira (14) a 2ª edição do projeto Show de Talentos. Segundo a direção da instituição, “o projeto busca contemplar os diversos talentos que existem na escola, com apresentações que buscam promover o desenvolvimento da capacidade de expressão do aluno, contribuindo para o seu crescimento artístico-cultural”.

DSC_0406

Foto: Notícias de Santaluz

DSC_0401

Foto: Notícias de Santaluz

Durante o evento os alunos exibiram seus trabalhos em atividades como teatro, música, dança, mágica, pintura e desenho, entre outras habilidades. O evento, que aconteceu no Sagitários Clube, foi aberto ao público e contou com a presença dos pais e familiares dos alunos, que puderam ver, empolgados, os dotes artísticos das crianças.

DSC_0422

Foto: Notícias de Santaluz

Todos os alunos foram premiados individualmente ao final das apresentações. De acordo com a direção da instituição, “a intenção é despertar e incentivar as iniciativas dos alunos, elevando sua autoestima a fim de que os mesmos desenvolvam suas habilidades e competências”.

DSC_0417

Foto: Notícias de Santaluz

O evento teve ainda apresentação de jiu jitsu feita por atletas do projeto Santaluz Luta Social e participação especial da estudante Rebeca Cardoso, aluna do Colégio Estadual José Leitão. A estudante foi a vencedora da etapa escolar do Festival Anual da Canção Estudantil e representará o município na etapa regional, que acontecerá na cidade de Serrinha. (Redação Notícias de Santaluz) * Clique aqui para ver mais fotos.

DSC_0285

Foto: Notícias de Santaluz

DSC_0371

Foto: Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)