Share Button
dsc_8897

Formatura da turma do ABC.

Alunos do Ensino Fundamental I e II do Educandário Construção do Futuro  participaram nos dias 9, 11 e 17 de dezembro das formaturas que marcam a conclusão do ano letivo de 2016.

No dia 9 (sexta-feira) ocorreu a formatura dos alunos do ABC, que teve como tema “Contos de Fadas”. A cerimônia ocorreu no espaço AL Eventos, com a presença de familiares dos estudantes, amigos, professores e funcionários da escola. Durante a solenidade, os alunos fizeram leituras ressaltando a importância da família, da escola e dos valores a exemplo da amizade e respeito às diferenças para a vida. A festa contou com a participação do DJ Teixeira.

dsc_8876

Formatura da turma do ABC.

“Esse é um momento marcante na vida de cada uma dessas crianças. Saber ler, escrever e interpretar permite ampliar o conhecimento do mundo, expressar ideias, sentimentos, desenvolver a criatividade. Nós, do Educandário Construção do Futuro, sentimo-nos felizes e privilegiados em promover esse momento extraordinário para eles”, afirmou a professora Ivone Matos.

dsc_9717

Encerramento do 5º ano.

No domingo (11), foi realizada a festa de encerramento do 5º ano, cujo tema “Cinema” foi celebrado em uma programação de gala. Não por acaso, os alunos foram premiados com o ‘Oscar’ por suas habilidades e qualidades, e ainda prestaram belíssimas homenagens aos seus pais e professores. A emoção tomou conta de todos que estiveram no espaço AL Eventos. “Foram momentos inesquecíveis e fascinantes”, destacou a professora Ivone. O DJ Dija encerrou a noite.

dsc_9860

Encerramento do 5º ano.

Já a noite do último sábado (17), foi marcada pelo clima de alegria e despedida dos alunos do 9º ano, por mais uma etapa cumprida e pelo novo ciclo que se abre com a chegada do Ano Novo. É o caso de Caio Marques, que afirmou que vai sentir muita falta da rotina do Educandário e dos amigos. “Estou aproveitando ao máximo meus últimos momentos de descontração com os colegas, porque sei que cada um vai seguir um caminho diferente após a nossa festa de formatura. Estou muito feliz e agradeço aos professores do Educandário Construção do Futuro pelo conhecimento que me ajudaram a adquirir ao longo desses anos”, disse em tom de despedida o aluno concluinte do Ensino Fundamental. O evento teve a paticipação de Baiá e seus teclados e DJ Dija.

dsc_0358

Encerramento do 9º ano.

Para a professora Gércia Barbosa, “a festa de encerramento do 9º ano é o fechamento de um ciclo, é a comemoração pelos anos de convivência desses alunos e dos pais com a equipe do Educandário, momento em que os alunos homenageiam e agradecem aos pais, professores, funcionários e colegas. Em nome da direção e de toda a equipe do Educandário Construção do Futuro, gostaria de agradecer aos pais e alunos por mais um ano de parceira e pela confiança depositada na nossa instituição, que realiza um trabalho com muito empenho e dedicação visando uma educação de qualidade e compromisso”. “Posso afirmar que conseguimos cumprir as nossas metas e a sensação é de missão cumprida, mais uma vez”, comemora a gestora.

dsc_0219

Equipe do Educandário Construção do Futuro.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Deixo o seu comentário

comentário(s)