Em um jogo bastante disputado, Várzea da Pedra venceu Tanque do Simão por 3 a 1, nesta segunda-feira (24), no estádio Milton Goes. O grande diferencial do jogo foi o condicionamento físico das duas equipes.

O Tanque do Simão começou melhor a partida e dominou todas as ações do jogo, imprimindo muita velocidade durante todo o primeiro tempo, mas quem abriu a vantagem no placar foi Várzea da Pedra. Logo no início do jogo, o camisa oito, neguinho, cobrando pênalti fez 1 a 0, e o jogo seguiu assim até o final do primeiro tempo, quando também em cobrança de pênalti, Amauri empatou para o Tanque do Simão.

Após o empate na etapa inicial, Tanque do Simão teve dificuldade em manter o ritmo de jogo acelerado e demonstrou claramente sinais de esgotamento físico, já Várzea da Pedra que cadenciou o seu volume de jogo durante o primeiro tempo, conseguiu fôlego extra e abriu a vantagem de 3 a 1 na etapa final.

Com esse resultado, Várzea da Pedra se junta à Boi Velho e Quixaba, classificados para a semifinal do Campeonato Rural de Futebol Amador, restando apenas uma vaga, que será decidida no próximo domingo (30), às 15h, no estádio Milton Goes, na partida entre Pereira e Rio do Peixe.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)