WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Empresário Marcinho da CLN recebe lideranças políticas em sua residência e participa da procissão de Santa Luzia

DSC01012

Diversos líderes e autoridades políticas baianas prestigiaram o último dia dos festejos em comemoração ao Trezenário de Santa Luzia, padroeira de Santaluz. Destaque para o deputado federal, ex-Ministro das Cidades, no governo Dilma e provável candidato a vice-governador da Bahia, na chapa do PT, Mário Negromonte (PP), que esteve no município acompanhado do seu filho, o deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP) e do superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Dernival Oliveira Júnior. Em conversa com o Notícias de Santaluz, Mário Júnior confirmou a sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2014 e disse estar muito feliz com o crescimento do Partido Progressista em Santaluz. Vale lembrar que, em 2010, Mário Negromonte Júnior obteve 821 votos para deputado estadual. Já Mário Negromonte, contou com o apoio de 1.387 luzenses para deputado federal.

procissão-de-santa-luzia.4Eles foram recebidos na casa do empresário Márcio Oliveira, conhecido como Marcinho da CLN e do secretário de agricultura e ex-vereador do município de Santaluz, José Ailton Oliveira (PP). Quem também participou do encontro na casa da família Oliveira foi o deputado federal José Nunes (PSD), os ex-prefeitos de Santaluz Júnior do Max (PSD) e Zenon Nunes (Donga), além da prefeita de Euclides da Cunha, Fátima Nunes (PSD) e do prefeito de Santaluz, Zenon Nunes da Silva Filho (PSD) e outros líderes políticos locais. Ao Notícias de Santaluz, Marcinho da CLN declarou que apoiará Mário Negromonte Júnior, em sua campanha à deputado federal e, apoiará o deputado estadual escolhido pelo grupo político liderado por Júnior do Max.

DSC01034

No final da tarde, os políticos estiveram presentes na procissão, que percorreu as principais ruas e avenidas do centro da cidade, acompanhando o prefeito Zenonzinho. A participação na procissão de Santa Luzia é uma tradição religiosa que conta, todos os anos, com a participação de políticos de todas as regiões do Estado, a exemplo do que aconteceu nesta sexta-feira (13).

9 respostas para “Santaluz: Empresário Marcinho da CLN recebe lideranças políticas em sua residência e participa da procissão de Santa Luzia”

  • Maria Damasceno Duarte disse:

    Tá com medo de deixar os comentários Sr Redator?????????

  • ADRIANO disse:

    Parabéns Marcos pelo comentário! prestem atenção nas fotos do prefeito e do vice que volta e meia aparecem neste veículo de comunicação, sempre com os dentes aberto… rindo da nossa cara, nos fazendo de palhaços como se tudo estivesse as mil maravilhas. Péssima escolha!

  • Joel Rios disse:

    Noticia sem valor nenhum… Sem ofender, mas esta reportagem para mim, é inaceitável.

    • Zé q num é mané disse:

      Rpz tá ai, desde quando família citada tem voto, prova esta nos coments, eles ñ vivem ralidade nua e crua do dia-a-dia, mas uma realidade q só pertencem a eles e ñ é exemplo pra nenhum cidadão em busca de objetivos, ñ só eles como políticos nenhum são exemplo de nada, os escândalos q o digam….

  • TON disse:

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE D. MARIA. “TÁ COM MEDO DE DEIXAR OS COMENTÁRIOS?” NESTE SITE HÁ CENSURA, SE EM NADA MAIS HÁ???

  • O Notícias de Santaluz precisa da participação dos leitores. Interatividade, comunicação e troca de ideias são pontos fundamentais para a nossa equipe. Por isso, ficamos muito felizes com cada novo comentário recebido. Respeitamos a sua opinião e a liberdade de expressão, porém comentários ofensivos, preconceituosos, racistas e/ou com palavras de baixo calão serão apagados.Enfim, você tem todo o direito de expressar sua opinião, desde que não invada os direitos dos outros.Não se trata de censura, mas de bom senso.

    Contamos com a compreensão dos leitores, ao tempo em que agradecemos pela participação de todos.

    Redação Notícias de Santaluz

  • Marcos Silva disse:

    Que bom que apagaram meu comentário, prova apenas que eu tô correto na minha colocação. Percebe-se isso pois não foi aceito pela redação. E pelo valor que o Adriano demonstrou às minhas palavras. E em momento algum eu fui preconceituoso ou usei palavras de baixo calão. Apenas retratei a realidade que vivemos. Muitos podem não gostar ou aceitar as coisas que acontecem, porém é necessário que respeitemos a opinião de cada um. Acho que ficou feio no meu comentário a parte que falei de “falcatruas” e “maracutaias”, mas nada disso retrata uma mentira abordada. O que importa mesmo, pegando o gancho de Joel, é que essa noticia não agrega valores à nossa comunidade, totalmente desnecessária e inoportuna. A políticagem daqui já é muito mal usada pra ser tão bem retratada assim nas páginas de jornalismo da nossa cidade. Necessita mais é de informações que alimentem a nossa vivência e nos dê orgulho de sermos o que Deus nos permitir ser: SERES HUMANOS!

  • celson disse:

    bando de vigaristas

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia