WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Encontro de Paredões, Lava Car Sexy e bebida free animam o Reggae das Havaianas, neste domingo (23)

reggae_havaianas

O Reggae das Havaianas, um dos maiores eventos da região sisaleira, e o maior encontro de gente bonita, acontece neste domingo (23), a partir das 16h, no Sisal Clube em Santaluz. A super festa, que terá bebida de graça, será animada por dois paredões de som: Ver o Mundo, e Gêra Pancadão, altamente eletrizantes. E tem mais, carro, música e pouca roupa (molhada), serão os ingredientes usados por duas lindas garotas e um gogoboy, que participarão do Lava Car Sexy. “Montamos uma grande estrutura no Sisal Clube para a realização do evento, que esse ano está em sua 5ª edição, estamos felizes, pois o Reggae das Havaianas vem se consolidando a cada ano, conquistando a confiança do povo luzense e de toda a região, e se tornando uma tradição no calendário de eventos de Santaluz. A expectativa é de uma grande festa”, declarou Ronei Peixoto, um dos organizadores do evento. Ele finalizou dizendo que todas as medidas e normas de segurança propostas pelo Ministério Público estão sendo adotadas. 

Redação Notícias de Santaluz

7 respostas para “Santaluz: Encontro de Paredões, Lava Car Sexy e bebida free animam o Reggae das Havaianas, neste domingo (23)”

  • Cristiano disse:

    Gostaria de saber se este evento tem classificação de idade, pois lavacar sex e bebida grátis não pode haver a presença de menores?

    E sobre as recomendações da promotoras quem vai fiscalizar? gostaria de saber se o conselho tutela irá dar apoio aos orgãos fiscalizadores?.

  • Maiara disse:

    Já que esse evento tem uma conotação amplamente sexual,além das bebidas grátis, gostaria se saber se existe classificação de idade?
    Isso é um absurdo!!
    O conselho tutelar e a policia deveriam prestar muita atenção nisso!

  • Cristiano disse:

    Pois é maiara aqui em santaluz tem um conselheiro que anda sempre nestes regues, ele ver tudo KKKKKKKKKK mais como folião e não como conselheiro.

    Gostaria de saber QUEM VAI FISCALIZAR AMANHÃ(23) ESTE EVENTO: Policia militar ou conselho tutelar?

  • Por isso que Santaluz não tem um Cursinho Pré-Vestibular, um Cursinho pra Concurso e etc… Esses Jovens que fazem essa festa não tem responsabilidade nenhuma com a vida e nem com os outros. Só pensam em curtir! Por isso que nunca dá certo um Curso desses em nossa querida Cidade. Eu qualifico esses Jovens como os “ALIENADOS” Fico com pena dessas Jovens que não pensam, não lêm nada e não tem nenhuma opinião formada, pois também são produtos do meio da “ALIENAÇÃO” Espero um dia ver esses Jovens mais críticos, participativos, inseridos e atuantes nessa sociedade. Jovens de Santaluz Deus existe! Ele quer o melhor para suas vidas! Pensem, reflitam e tomem a decisão de obedecê-lo! Um grande abraço á todos e a todas!!!

  • joao de DEus disse:

    Paredao so acaba quando tiver muitas mortes

  • Obama disse:

    Na realidade é um Brega disfarçado…

  • Obama disse:

    ÔÔ tmb cultuam os Robsões da vida, estilo de vida sem perspectiva nenhuma, oq esse estilo de vida acrescenta ao dia-dia como ser humano, como cidadão preparado para futuro cada vez mais competitivo, e pior tratando mulher como OBJETO COMO USO SÓ E EXCLUSIVO PARA FAVORES SEXUAIS E ALGUMAS BANDA TOCADAS NESSES PAREDÕES FAZENDO APOLOGIA AS DROGAS… uma pena juventude perdida!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia