WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Equipe de Jiu-Jitsu é primeira colocada na II Copa Nigth Power em Salvador

1

A equipe de Jiu-Jitsu do Projeto Santaluz Luta Social foi a Salvador, no Colégio Salesiano em Nazaré para participar da II Copa Nigth Power de Jiu-Jitsu, onde estiveram inscritos mais de 300 atletas todos da GFTeam Bahia. Foi um evento muito organizado que deixou todos os atletas satisfeitos pela qualidade das premiações e respeito aos atletas e horários.

“O Projeto Santaluz Luta Social é um projeto apoiado pela Secretaria de Assistência Social e vem trazendo excelentes resultados dentro e fora dos tatames. Nesta Copa a equipe ficou em primeiro lugar por inscrever trinta alunos, ganhar sete medalhas de ouro, oito medalhas de prata e onze medalhas de bronze”, destacou o instrutor Herikinho PM, que foi premiado com um kimono. Geovane Oliveira ganhou outro, no sorteio entre os alunos de Santaluz. Herikinho foi bastante elogiado pelo trabalho social e técnico que vem realizando.

Dos atletas de Santaluz que se destacaram temos Gabriel Oliveira, Evandro Girardi, Erilton Goes, Reberthy Rodrigues, Alisson e João Eduardo, todos os outros fizeram boas lutas e fizeram por merecer elogios de boa técnica e determinação. Erilton e Reberthy foram premiados com a graduação da faixa azul no pódio por Herikinho.

“Parabenizamos a FBJJMMA pela organização do evento e a todos os atletas Luzenses que honraram e elevaram mais uma vez o nome de Santaluz mostrando o quanto são campeões, lutando e aprendendo todos os dias em busca da evolução”, concluiu Herikinho.

Ascom Projeto Santaluz Luta Social

2 respostas para “Santaluz: Equipe de Jiu-Jitsu é primeira colocada na II Copa Nigth Power em Salvador”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia