1

Fotos: Luciano Nunes

Neste sábado (28) aconteceu a Copa Coiteense de Judô, no Ginásio de Esportes de Conceição do Coité. O evento foi organizado pela Associação de Judô Coiteense em comemoração aos seus 24 anos e contou com a participação de 200 atletas representando equipes de Conceição do Coité, Santaluz, Serrinha, Pé de Serra, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Feira de Santa, Esplanada e Salvador.

A equipe luzense conquistou 25 medalhas, sendo, 8 de ouro, 10 de prata e 7 de bronze, terminando a competição em terceiro lugar por equipe, atrás apenas das equipes de Ribeira do Pombal, segunda colocada e da campeã Conceição do Coité.

2

O Sensei Jilmar Reis não escondeu a felicidade de participar de uma competição, após quatro anos. Jilmar destacou o grupo feminino e parabenizou todos seus alunos, que competiram bem e deixaram o Sensei orgulhoso.

O Sensei Angel Peleteiro que ministrou aulas em Santaluz nos anos 80 parabenizou a equipe luzense e disse estar muito feliz com o retorno do Sensei Jilmar e com desenvolvimento do esporte na cidade.

“Os professores, atletas, familiares e amigos que estiveram presentes no evento, são considerados grandes campeões, por tudo que está em volta do campeonato, como a preparação, o desgaste físico, investimentos e todas as superações para ficarem prontos. O Judô é a arte marcial que traz uma grande consciência de disciplina e da importância do esporte na vida humana. Parabéns ao Sensei Vladson Matos pelo brilhante evento e por tudo o que faz pelos seus amigos e alunos”, Equipe de Judô Luzense. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)