DSC00186

Espetáculo faz parte do Projeto Auto de Natal 2013 | Foto: Notícias de Santaluz

Milhares de pessoas se encantaram na noite desta quinta-feira (14) com o musical “Brasil Futebol Clube”, apresentado pelo Teatro de Tábuas, na Avenida Nilton Oliveira Santos, em Santaluz. Com performances incríveis, coreografias e efeitos de som e luz, o espetáculo, que durou cerca de uma hora, faz parte do Projeto Auto de Natal 2013 e homenageia o maior evento esportivo da história, a Copa do Mundo. Recheado de danças e cores, e com elementos do samba, maracatu, hip-hop e de ritmos tradicionalmente brasileiros, o espetáculo também faz referência à diversidade da cultura brasileira, além de reproduzir a festa que a torcida costuma fazer nos estádios, mostrando, também, as angústias e dificuldades de ser torcedor no país do futebol.

DSC00280

Acrobatas fazem coreografias em cabo aéreo | Foto: Notícias de Santaluz

Para ilustrar o musical, aproximadamente, 40 cantores, atores, bailarinos, circenses e músicos promoveram um espetáculo que emocionou o público, que lotou a Avenida Nilton Oliveira Santos. Além de acrobatas e dançarinas, em um cabo aéreo, que encantaram crianças e adultos com coreografias graciosas e desafiadoras.

DSC00201

Crianças encantadas com o espetáculo | Foto: Notícias de Santaluz

O espetáculo “Brasil Futebol Clube” foi promovido pelo Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Redação Notícias de Santaluz

* Ver fotos