1

Jackson Alves, estudante do Colégio Estadual Necy Novaes, morador do Distrito do Pereira, em Santaluz, participará da etapa regional do Festival Anual da Canção Estudantil (Face), desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia e organizado pela Direc 12, no dia 10 de outubro, a partir das 19h, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Serrinha.

Durante o evento, que vai selecionar os finalistas para o II Encontro Estudantil de Ciências, Arte, Esporte e Cultura, que acontece em novembro, em Salvador, vários estudantes da rede estadual de Educação apresentarão suas produções nos projetos: Tempos de Arte Literária (TAL), Festival Anual da Canção Estudantil (Face), Artes Visuais Estudantis (AVE), Educação Patrimonial e Artística (EPA) e Produção de Vídeos Estudantis (Prove).

Até o dia 10 de outubro, a comunidade luzense poderá votar na música de Jackson através do link (http://direc12.ba.gov.br/index.php?pg=index).

Ouça, curta, compartilhe e vote quantas vezes quiser.

Culminância Estadual

A culminância estadual dos projetos estruturantes acontece dentro do II Encontro Estudantil de Ciências, Arte, Esporte e Cultura, em novembro, juntamente com a Feira de Ciências, Feira de Matemática e os Jogos Estudantis. A programação do encontro inclui, ainda, conferências, oficinas e workshops.

Redação Notícias de Santaluz | Com informações da SEC/BA

Deixo o seu comentário

comentário(s)