Cerimônia de premiação. (Foto: Blitz Notícias)

Aconteceu nesta sexta-feira (16), no Ginásio Otto Alencar, em Santaluz, o encerramento do 37º Campeonato de Futsal do Colégio Estadual Coronel José Leitão (Coró), que teve início na última segunda-feira (12). O torneio foi organizado pelo Professor Natanael Lima da Cruz, em parceria com a Direção da escola.

Esse ano o campeonato contou com a participação de 32 clubes, inscritos nas diversas modalidades (Mirim, infanto, juvenil, amador, feminino e masculino) totalizando 75 jogos e 321 gols marcados. Mumu, do Honyama e Gandula, do Bahia foram os artilheiros do campeonato, ambos com quatro gols. O destaque ficou por conta do título conquistado pelo foi o Bahia,   na categoria amador. O Honyama ficou com o segundo lugar.
Durante o evento foram realizados jogos com o time da APAE, numa demonstração clara de que o esporte é uma ferramenta extramente importante de inclusão social. O Time de Handebol de Santaluz e o Tradicional desafio do Time dos Professores e funcionários do Coró foram os outros destaques do evento.
Redação Notícias de Santaluz – Com informações do Blitz Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)