WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Funcionários da Toniolo, Busnello pedem saída de encarregado da empresa

manifestacao toniolo

Manifestantes bloquearam estrada em frente ao Estádio Municipal | Foto: Notícias de Santaluz

Dezenas de funcionários da empresa Toniolo, Busnello pediram a saída do encarregado administrativo da unidade de Santaluz, Jean Carlos, nesta quarta-feira (26). O pedido foi feito durante uma manifestação que ocorre desde terça-feira (25), após os funcionários suspenderam, parcialmente, as atividades da empresa, que presta serviços ao Projeto C1 da Yamana Gold. Os manifestantes fecharam a estrada que dá acesso ao empreendimento da mineradora canadense. Eles acusam o encarregado de praticar assédio moral, constrangimentos e perseguição contra os trabalhadores da empresa, que alegam serem vítimas, inclusive, de xingamentos. Em tempo, os manifestantes informaram a situação à diretoria da Toniolo, Busnello e disseram que só encerarão a manifestação após a empresa confirmar a demissão ou a transferência do encarregado. Os funcionários da Toniolo, Busnello que não aderirem ao movimento estão sendo impedidos de passar pelo bloqueio. O Notícias de Santaluz tentou entrar em contato com a empresa, mas não conseguiu.

Redação Notícias de Santaluz

11 respostas para “Santaluz: Funcionários da Toniolo, Busnello pedem saída de encarregado da empresa”

  • Aninha disse:

    Isso aí é pouco! Além disso gostam ainda de chamar as pessoas de ladrão! Os manifestantes querem que volte o antigo encarregado administrativo o senhor Leonardo Cavalcante para a empresa!

  • unidospr sntaluz disse:

    Esse safado vem lá do sul para colocar moral em Santaluz e desrespeitar os trabalhadores merece uma lixa ir embora corrido.

  • Marina disse:

    Que do Sul que nada.. isso é de Góias! Mas esse pessoal gosta de gente assim.. puxa saco! Porque tinha um administrativo aqui em santaluz antes do Jean o Leonardo que todo mundo gostava do cara.. só pq ele tentava ajudar todo mundo e os peão tudo gostava dele.. armaram pra cima dele!

    • Maicon disse:

      mULHER ATÉ PODIA TER AGORA PÓ NÃO TINHA!E outra voces são tudo ottario. O Jean não tem culpa de nadaa ai a culpa de ttudo e do Evandro e ele ta bem de boa ai!

  • paulo disse:

    Esse cara quer botar moral, aqui não. pau neste otário sulista.

  • Tonho di Niollo disse:

    Esse cara é M**da pura… vai embora lazarento…

  • Cultura Lampiônica disse:

    Região não faz mal caráter, independente de ser do sul ou do nordeste tem que ter respeito, somos capazes e podemos ir muita mais além, deem oportunidades acebem com esse infame clave de oportunismo” aquário” e mostraremos o verdadeiro sentido da amizade, respeito e produtividade. Salve! Umbuzeiro Revoltado.

  • ROBERTO FRANÇA disse:

    isso mostra mais uma vez que o povo de santa luz é um povo ordeiro e bom, se fosse em outro lugar esse safado ja tinha tomado uma surra pra deixar de ser pilantra e não perseguir o trabalhador tão sofrido.

  • Loucos de santaluz disse:

    Esse povo aqui gosta muito e de uma paralização… tudo e paralizar, não conhecem a palavra dialogo… povo folgado… esses linha de frente tem q ser tudo e preso…

  • luiz disse:

    Boa noite!

    Coloca esse encarregado pra voltar pra terra dele correndo,chega na terra dos outros querendo mandar o povo de Santa Luz, merece respeito.ja morei ai 2 anos é um povo muito hospitaleiro.

  • Eliene Lima disse:

    Kkkkk esta firma nao tem jeito ,aqui em minas gerais a toniolo busnello nao paga , pra receber pagamento aqui da trablho……….

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia