WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: “Gestão é desastrosa e não sabe administrar e reconhecer as necessidades das pessoas”, dispara vereador em entrevista à rádio

Paulão

Entrevista foi concedida à Rádio Comunitária Blitz FM | Foto: Divulgação

O clima tenso de início de ano entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santaluz voltou a esquentar. O primeiro “embate” aconteceu em sessão extraordinária realizada na manhã do dia 17 de janeiro, quando a Câmara impôs, a primeira derrota política de 2014, ao prefeito Zenon Nunes da Silva (PSD), ao negar crédito suplementar de quase R$ 18 milhões à prefeitura. Já na última sexta-feira (7), em entrevista à Rádio Comunitária Blitz FM, o vereador Paulo Crespo (PMDB), o Paulão, que não poupou críticas ao governo municipal, disse que não votou a favor da abertura do crédito suplementar devido à falta de justificativas por parte da prefeitura e à falta de apresentação [oficial] de um projeto. Durante a entrevista, ao comentar a reclamação de diversos moradores referente a problemas na distribuição das senhas dos carros-pipa que levam água aos povoados do município, Paulão disparou: “Já ouvi falar dessa situação, há alguns dias, não só da comunidade de Serra Branca, mas de outras comunidades prejudicadas. Como também ouvi falar que um cidadão de Volta da Serra recebeu 15 senhas para distribuir ao seu bem querer… Isto não passa de uma politicagem barata, de uma gestão desastrosa, que não sabe administrar, que não sabe reconhecer as necessidades reais das pessoas…”, declarou Paulão, que encerrou dizendo que já ouviu boatos de pessoas que tenham sido favorecidas por manobras duvidosas. 

Redação Notícias de Santaluz

15 respostas para “Santaluz: “Gestão é desastrosa e não sabe administrar e reconhecer as necessidades das pessoas”, dispara vereador em entrevista à rádio”

  • marivania disse:

    esse prefeito nao sabe adriministar nada nao deveria esta na prefeitura

  • palhaçada disse:

    Se ele ao menos estivesse na cidade mas foge do povo e entrega a prefeitura nas mãos de pessoas despreparadas que só pensam em fazer politicas a seu favor foi assim com a maquina no Pereira foi assim que não deu e nen vai dá em nada, com o pagamento dos funcionarios da area de educação no qual pagou aos mais chegados e aos outros não e é assim com agua prefeito você é uma vergonha juntos com seus secretariados.

  • jessivaldo santos disse:

    A indignação do nobre vereador por si só não basta, até porque boatos não são fatos. Mais do que indignação, é necessário e preciso que os ilustres edis assumam as verdadeiras responsabilidades que lhes são entregues pelo povo. O resto é água de chocalho.

  • Luciana disse:

    só Deus no comando de tudo isso.

  • Israel Pinheiro Silva disse:

    acho interessante essas palavras vinda de um Vereador que apenas sabe viajar pra ir ao TCM, apenas sabe criticar mais não indica solução, não é capaz de promover nenhum projeto não tão pouco bem social. Um vereador que apenas vive da nostalgia de quando seu partido governava, muito mal, diga-se de passagem. Um partido que os funcionários de setor de merenda, levavam os produtos pra casa. Um vereador que apenas dedica-se a FALACIAR. Vereador que apenas é vereador na “segunda-feira”, e mais nada.

  • Israel Pinheiro Silva disse:

    RESUMINDO: Vereador que vive de BOATOS, assim como as antigas “carolas” de igreja.

    Seja bom e prove o que você fala vereador!!!!!!

  • gabriel gomes disse:

    tá melhor que alguns que só aparece de quatro e quatro anos sem nada a oferecer e no passado prefeitos que passaram fizeram aguadas, parques de vaquejadas e etc. para empresarios bem sucedidos e eu nao sei pra que tanta demagogia e porque nao vão fiscalizar os postos de saude que estao sendo construidos pelo municipio e se possivel parabenizar o prefeito pelo empenho.

  • Edel disse:

    0 único vereador atuante que está sempre brigando pelo povo de Santaluz. Precisamos de muitos Paulão para fazer Santaluz andar pra frente.

  • cintia disse:

    meu caro veriador paulao nao se abale com palavras que certas pessoas sem escrupulos saem falando, pos so vc tem a capacidade e a coragem de falar o que pensa.

  • a.p disse:

    quem critica,são os puxa sacos,que vivem da prefeitura,esebeneficiam.parabéns Paulão manda ver,abre o verbo.essa gestão despreparada é uma vergonha.

    • Jonas Carlos disse:

      Então o nobre veriador é funcionário da prefeitura???

      PQ ELE SÓ FAZ CRITICAR E MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!

      Vai trabalhar garoto.

  • Daniel Dial disse:

    Cambada de safados, picaretas tanto de um lado quanto do outro esse Paulão é na verdade um bostão, e esse prefeito também é igualmente a ele. Vivem se engalfinhando e não apresentam soluções para os problemas do município, todos querendo chupar o peitinho da vaca besta que é a prefeitura municipal de Santaluz. Se era na época do PMDB só tinha comilão agora que esta na época do PSD, só tem comilão do mesmo jeito o negocio é a população quebrar tudo dentro dessa prefeitura maldita juntamente com essa câmara de vereadores que mais parece um asilo de políticos corruptos que sabemos que tem um bocado de vocês.

  • CAMARGO disse:

    Botou pocando garoto(Daniel)e esses que colocam comentarios defendendo o prefeito, mas ao menos não tem coragem de se identificar usando nomes ficticios,estão se fazendo no peito da vaca, vão levar o prefeito a cassação.

    • Daniel Dial disse:

      Deixo aqui a minha indignação porque todos eles vivem brigando um agredindo o outro, e o município entregue as traças. O açude velho não existe mais, só nas lembranças e o que foi feito até então para recuperar uma área turística da cidade como era o açude. Aí vem esse bostetico gordo falar mal de outro sacripanta, afirmando ser o que não é tenha santa paciência com esse Paulão, ou melhor Bostão.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia