WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Grupo foge sem levar dinheiro após tentativa de assalto a banco frustrada pela Polícia Militar

IMG-20150304-WA0008

Bandidos chegaram a invadir o banco e arrombar o cofre, mas a PM cercou a agência e o grupo fugiu sem levar dinheiro  | Foto: Notícias de Santaluz

Uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Santaluz terminou frustrada pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (4). Um grupo de homens fortemente armados chegou a invadir o banco e arrombar a porta do cofre, o que acionou os alarmes de segurança da agência. Policiais militares se deslocaram imediatamente ao local e cercaram o banco, mas os suspeitos conseguiram fugir em uma pick-up e em uma moto que estava nos fundos da agência. Segundo populares, durante a fuga os suspeitos dispararam vários tiros em frente ao banco e nas proximidades do quartel da Polícia Militar. A situação causou pânico nas pessoas que moram perto do local. “Os bandidos fugiram em um carro atirando para cima. Eles estavam fortemente armados”, contou um morador que prefere não se identificar. De acordo com a PM, nenhuma quantia foi levada do banco. Policiais militares de diversas cidades da região fazem diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido preso. 

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Santaluz: Grupo foge sem levar dinheiro após tentativa de assalto a banco frustrada pela Polícia Militar”

  • Carlos Santos disse:

    Parabén . A polícia Militar ue impediu o assalto policiais guerreiros.que faz valer o seu que nao chega a ser assim tao significativo PARABÉNS. …

  • Flavio Jose lopes Barreto disse:

    Cadê nosso prefeito que tirou o monitoramento das cameras por pouco mais de R$ 3.000,00, alegando que não tem condição de pagar? Cadê os comerciantes que não se juntam em prol dos seus comercios e lutam por um bem comum? Quero esclarecer que na minha opinião se as cameras tivessem funcionando facilitaria a ação da polícia para antes acionar o reforço e da uma resposta melhor a essa e outras açoes que venham ocorrer. A sociedade só vive melhor se unir forças pois quem gosta de desunião é o diabo vamos pensar nisso podemos sim fazer algo para ajudar antes de criticar, parabéns aos policiais que na medida do possivel deu uma resposta o quanto antes. Ha, os vereadores que não discutem o bem da comunidade, poderiam lutar pela volta do monitoramento que só ajuda a nossa cidade, vamos voltar a pensar no bem do outro, pois o nosso mundo aonde vivemos é Santaluz. Que Deus,o único que nos protege e ilumina possa está á frente sempre das nossas, vidas pois querendo ou não sempre é atingido alguém de bem.

  • Queria q botasse uma dinamite nesse banco..quando vc precisa falta dinheiro

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia