WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Guarda Civil Municipal interrompe ronda rural por causa de viatura sucateada

1615238_384213068382208_15387266_n

Moradores da zona rural de Santaluz entraram em contato com o Notícias de Santaluz e informaram que, há cerca de um mês a Guarda Civil Municipal (GCM) deixou de realizar rondas nos povoados. Em tom de desabafo, uma moradora reclamou que os povoados foram abandonados pela GCM. “A gente foi abandonado pela guarda… antigamente eles até apareciam aqui [no povoado], mas desapareceram. Será que a gente que mora na zona rural não tem o mesmo valor de quem mora na sede do município?”, questionou a moradora. O Notícias de Santaluz entrou em contato com o comandante da GCM de Santaluz, Ricardo Noronha, mas não foi atendido. Segundo informações de um guarda que preferiu não se identificar, os agentes estão enfrentando dificuldade para realizar as rondas rurais, fazer incursões ou até mesmo prestar socorro a população luzense. De acordo com ele, o veículo modelo Gol, que é utilizado pela instituição como viatura, está em péssimas condições de uso, e apresenta problemas mecânicos, além de chaparia danificada. De acordo com os moradores que fizeram as denúncias, eles esperam uma providência do poder público para solucionar o problema, ou até mesmo a aquisição de uma nova viatura. Vale lembrar que em diversos municípios da região, a GCM tem à disposição veículos novos e adequados ao serviço, a exemplo da GCM de Monte Santo, recentemente contemplada com uma Mitsubishi L200, e a GCM de Queimadas, que foi contemplada com um Uno Mille, ambos 0 km.

Redação Notícias de Santaluz

5 respostas para “Santaluz: Guarda Civil Municipal interrompe ronda rural por causa de viatura sucateada”

  • Maria Rita disse:

    Eles existem: o coelho da pascoa, papai noel a fada do dente, jack frost e todos os guardiões.

  • Cidadão disse:

    O Exc. Prefeito poderia vir a esse importante site de noticias e dizer pra onde está sendo investido ou vai ser investido os mais R$ 70 milhões… Explica aí prefeito população Luzense tem q ser informada!

    • Jairo santos disse:

      pra onde vai estes setenta milhões senhor prefeito, a guarda esta trabalhando mais que a policia, mas agora ta pior que na epoca de joelcio que nem sequer existia, começou bem, mais parou pq.

  • Maria Rita disse:

    Uma mentira contada muitas vezes não vira verdade, porém muita gente acredita. Não se enganem somos pessoas criticas procuremos saber como as coisas acontecem.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia