DSC04891

Joseli colidiu na lateral do Fiesta, que ficou parcialmente destruída.

Morreu na manhã desta quarta-feira (10),vítima de acidente na BA-120, Joseli Batista dos Santos, 57 anos. De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente aconteceu no início da manhã, próximo à casa da Dra. Cacilda, às margens da BA-120, sentido Queimadas.

Joseli, popularmente conhecido por “Zeli”, pilotava uma moto Honda, modelo CG 125, vermelha, placa policial JOW-1855, quando colidiu na lateral de um veículo Fiesta, modelo Sedan, preto, placa policial JQP-2860, licença de Riachão do Jacuípe. Devido ao impacto da colisão, Joseli foi arremessado e morreu no local.

O Fiesta estava sendo conduzido por Jean Cley Carneiro da Silva, 40 anos. Ainda de acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Santaluz, que esteve no local junto com as Policias Militar e Civil, Jean Cley que saiu ileso, abandonou o veículo e evadiu do local do acidente, negando socorro à vítima. O corpo de Joseli foi levado ao Hospital Municipal de Santaluz, e logo depois conduzido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Joseli Batista dos Santos residia na Rua José Apolinário Ribeiro, próximo à Igreja de Pedra, em Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações da Guarda Civil Municipal