WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Homem é assassinado com tiros de 12 mm na zona rural do município

1

Segundo informações preliminares, o homem foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 12 mm, um nas costas e outro na nuca (Foto: Notícias de Santaluz/Retiro Notícias)

O corpo de José Souza Lopes de Araújo, de aproximadamente 50 anos, morador do bairro Jardim Luzense foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h, na localidade conhecida como 27, zona rural do município de Santaluz. De acordo com informações de populares, o homem foi encontrado morto por um funcionário do Projeto C1 Santaluz da Yamana Gold.

Segundo informações preliminares, o homem foi assassinado com dois tiros de espingarda calibre 12 mm, um nas costas e outro na nuca. José Souza trabalhava no garimpo e era proprietário de um bar, às margens do rio Itapicuru. Ele era esposo de Josilene Ferreira dos Santos, monitora escolar na comunidade dos Ferreiros.

Familiares e amigos afirmaram ter visto Souza em um estabelecimento comercial de Santaluz, na manhã desta sexta-feira, horas antes do crime.

Policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar e da Polícia Civil de Santaluz estiveram no local e estão fazendo rondas pela região. Um agente da Guarda Civil Municipal de Santaluz ajudou na remoção do corpo, que foi encaminhado ao hospital municipal, e em seguida levado para o DPT de Feira de Santana.

 O assassino ainda não foi identificado.

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Santaluz: Homem é assassinado com tiros de 12 mm na zona rural do município”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia