PICT0031

Durante a ação criminoso, os elementos depredaram o carro em que os rapazes estavam. (Fotos: A Voz do Campo)

Um rapaz identificado como Hudson Douglas, 21 anos, residente na Rua Castro Alves, em Santaluz, foi vítima de golpes de facão, na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h, no Povoado de Tapuio, zona rural de Araci.

Segundo informações do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santaluz, que esteve no local, o rapaz por socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Santaluz por volta das 7h30, com cortes na cabeça e nas costas.

O rapaz relatou aos policiais que voltava de uma festa que aconteceu no povoado de Poço Grande, zona rural de Araci, junto com dois amigos, em um carro Fiorino, placa policial JQZ-9754, licença de Salvador.

PICT0032De acordo com o relato feito à PM, eles vinham próximo a Tapuio, quando foram surpreendidos por quatro homens, não identificados, e um deles desferiu golpes de facão em Hudson, enquanto os outros depredaram o veículo, que ficou parcialmente destruído após a ação dos criminosos.

Para a sorte de Hudson, o facão estava desgastado e os cortes foram superficiais. Após ser tratado no Hospital Municipal, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santaluz, para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)