WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Homem é ferido com golpe de faca após discussão no bairro Mãe Rufina

José Renato

Vítima levou quatro pontos atrás da orelha e ficou com hematomas no rosto | Foto: Notícias de Santaluz

Um homem identificado como José Renato Souza de Jesus, de 42 anos, residente no bairro Morro dos Lopes, em Santaluz, foi socorrido por populares, com sangramento, para o Hospital Municipal de Santaluz, depois de uma discussão, na manhã deste domingo (26), no bairro Mãe Rufina. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 8h45. De acordo com os policiais, José Renato, que também estava com hematomas no rosto, disse que foi ferido com uma faca. A vítima foi atendida no hospital e, após levar quatro pontos atrás da orelha, foi liberado. O agressor, identificado como José Aílton de Magalhães da Silva, de 26 anos, foi detido pela PM e disse que agiu em legítima defesa. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Santaluz, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Santaluz: Homem é ferido com golpe de faca após discussão no bairro Mãe Rufina”

  • junior disse:

    vc e m otario se aproveita dos fracos para tirar o aproveito mas a lei do retorno vem.ai ai se eu tive se na hora o bicho ia pegar….

  • junior disse:

    tou cm muita raiva de pessoas que se aproveita dos fracos que não tem família mas giboia não corre mas pega viado se liga no rodo que ta passando//

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia